Nossa historia


Nossa História.

Após retornar em 2006 do campo missionário na Bahia onde atuou como Missionário Voluntario na BDL Brasil e no Projeto Tendas da Esperança em Feira de Santana - BA o Pb. Leandro Silva, então irmão Leandro Silva, decidiu voltar para o interior de São Paulo onde se tornou membro da Assembleia de Deus Min. Ipiranga em Santa Barbara D'Oeste-SP. 

 Vendo a grande necessidade de uma iniciativa evangelística para o interior de São Paulo, iniciou seus Trabalhos nesta cidade. Atuou como Líder de Jovens da Igreja AD Ipiranga em Santa barbara D'Oeste bairro São Joaquim, Onde Conheceu sua Esposa Diacª  Gezilene C. Silva, casou-se com ela e esta veio a ser uma grande ajudadora em seu ministério. 

 Em setembro de 2009 o irmão Leandro da Silva e sua esposa foram empossados como dirigentes da congregação AD Ipiranga no bairro dos trabalhadores em S.B.D'Oete-SP, posteriormente a congregação mudou de endereço passando a se reunir no bairro Planalto do Sol 2. No primeiro domingo do Mês de dezembro de 2011 em um culto de missões, o Pb. Leandro da Silva movido pelo Espirito Santo desafiou os membros de sua igreja para formarem um grupo de missões, a partir dai começa a surgir o Projeto Semear, e a Organização oficial da Liga Resgate de Evangelismo. 

 O Treinamento

 Foram 3 meses de treinamento intensivo, onde todas as terças feiras um grupo de irmãos se reuniram para assim gerar essa iniciativa missionaria para os nossos dias.


   
 Pb. Leandro Silva e Diacª Gezilene C. Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário